Revolta, porque parei de traduzir e que talvez volte. /pcsiqueiramodeoff
Então gente, MIL DESCULPAS, não passo aqui desde 2009!! Mas é porque o meu pc antigo sacaneou comigo. Eu ja tinha dublado até o volume 5, mas a BOSTA do meu computador resolveu QUEBRAR, e ai eu perdi TUDO. TUDOO ! Fiquei revoltada, xinguei até a morte -q. Fiquei sem computador desde então. Migrava pelos pc's da minha mãe e do meu pai. Não podia ter nenhum arquivo salvo, q tava sem meus programas que eu usava para editar o manga, e ninguem queria deixar eu baixa-los no seu pc. Então, resolvi deixar quieto. Mas mesmo assim estava com muita raiva. Ai, ONTEM, eu fiz aniversario (17 anos, wee), e ganhei um notebook *-*, entaaaaaaaaaaao, talveeeeeeeeeez, poderei voltar a traduzir, sabe. O problema é que esse ano é só estudar pra vestibular e panz. Escola de manhã e cursinho a noite (segunda e quarta, curso de ingles a tarde). Então é meio tenso né. Mas quando eu estiver meio cansadinha de estudar, irei tentar continuar o meu trabalho (y). Peço desculpas pelo primeiro link, que não está funcionando D:, sla o que houve, o 4shared é maluco -N. ENFIM, é isso. Então não percam as esperanças tão facil, um dia ainda verão o manga Karekano inteiro traduzido e bonitinho aqui *-*. (o bom é que eu tenho um ajudante no msn, mas ele nunca mais entrou ._., enfim)
É isso. E tenho dito -n






