Oi linda... sou fa de karekano e nunca li o manga, só assisti o anime... e quando procurei em português não achei... que bom que vc tah fazendo esse otimo trabalho fico muito agradecido...
Por favor continue a dublar, eu sei q é muito cansativo mas eu achei um lixo o final, e tbm soube q o mangá vai bem mais além, falei até com a panini e ela disse q não pode mais vender, então CONTINUE, se quiser posso espalhar pro mundo q vc ta dubrando. bjs, muito obrigada, SE ESFORCE!! =D
Eu amoooooooo de paixão Kare kano^.^ já li o mangá msm, mas foi uma só vez( emprestado de uma amiga, sentir o cheirinho de mangá é uma beleza rsrsrs), então procurei pra ler online ou baixar, mas como sabe ñ tem. Amei seu blog e qro baixar sempre q tiver:) continue, tenho certeza q todos q lerem vão gostar:D parabens!!!!
14 Comentários:
Perfect (:
ótimo ^^
continue plz, contamos com vc *-*
ebaaa kare kano, vo baixar seeeeeeeeempreeeeeeeeeeeeee aguardo os proximos volumes.... bjusssssss
tudo que sempre quis, *-*
Ficou ótimo!!! ^^
por favor...continue traduzindo esse mangá lindooo!!!!
Oi linda...
sou fa de karekano e nunca li o manga, só assisti o anime... e quando procurei em português não achei... que bom que vc tah fazendo esse otimo trabalho fico muito agradecido...
valeuuu
upiii
continua! *-* a gente te ama!
Continuaaaaa!!!
Por favor continue a dublar, eu sei q é muito cansativo mas eu achei um lixo o final, e tbm soube q o mangá vai bem mais além, falei até com a panini e ela disse q não pode mais vender, então CONTINUE, se quiser posso espalhar pro mundo q vc ta dubrando.
bjs, muito obrigada,
SE ESFORCE!! =D
GENTEEEEE! Alguem me ajuda a baixar esse manga!!!! To desesperada pra ler, mas nao consigo baixar nesse link. diz que é invalido! como eu baixooo????
também não consigo baixa nesse link.
aline-.almeida@hotmail.com
Eu amoooooooo de paixão Kare kano^.^ já li o mangá msm, mas foi uma só vez( emprestado de uma amiga, sentir o cheirinho de mangá é uma beleza rsrsrs), então procurei pra ler online ou baixar, mas como sabe ñ tem. Amei seu blog e qro baixar sempre q tiver:) continue, tenho certeza q todos q lerem vão gostar:D parabens!!!!
Posta por favor a continuação, não encontro em canto nenhum :(
Ola.Meu nome é Jéssia e não consigo abaixar o karekano, me ajude por favor. obrigada.
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial