• Karekano Mangá. :D

Baixem aqui ;D

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Bom pessoas, aqui esta o meu primeiro blog, e o meu primeiro trabalho como tradutora de mangás. Eu admito que deu MUITO trabalho, nossa, eu fiquei de saco cheio, mas valeu apena. O que me levou à fazer isso foi porque eu SEMPRE procurava o mangá da karekano em portugues, pq eu prefiro mesmo, sabe, mas eu NUNCA achava, ai eu pensava "Po, esso povo priguiçoso que não quer dublar esse mangá ¬¬", então, depois de muito refletir ( e não encontrar nenhum mangá ja dublado) eu resolvi dublar eu mesma. Eu sempre me considerei uma ótima aluna em ingles, mas de qualqer jeito, por favor, não reclamem da minha dublagem, sério, pq da MUITO trabalho, e eu sinceramente achei que ficou bom. Bem, eu não sei se vcs vão ler ISSO TUDO, pq isso ta mais pra um testamento, mas enfim. Ah, quero deixar claro uma coisa, vou até mudar de cor, haha: NO VOLUME 1, DA PAGINA 1, ATÉ A 30, FOI A ANIMEZETTAI QUE DUBLOU. Era isso... Como eu não quero confusão nem nada, quis deixar bem claro. Eu usei as paginas deles, pq eu vi q eles só tinham dublado até ai, então pra poupar tempo, eu preferi pegar, haha.
Uma ultima coisinha, essa sexta eu vou viajar (PRA DISNEY, HAHA), e só volto terça-feira dia 4 (agosto), então vai demorar um pouquinho até o volume 2 sair. Mas pode deixar, quando eu voltar de viagem eu volto a trabalhar! Ah, gente, porfavor, não riam de mim, mas eu NÃO consegui por o link por um nome sacas, tipo, ta escrito "Volume 1", ai vc clica e vai direto pro link de donwload. Cara, eu tentei tudo, peguei codigos e talz, mas não foi. Se alguma alma boa quiser me ajudar algum dia, agradeço *-* .

Era isso pessoal, eu realmente espero que vocês aproveitem, pq deu muito trabalho mesmo, e se pudessem, poderiam comentar, que assim me da mais animo de continuar dublando, pq seu eu ver que ninguem esta baixando, não tem o porque de eu continuar (chantagista, haha).

Beijão ;***

Volume 1
.
.